22 de outubro de 2012



RASGUE SEU CORAÇÃO

"Convertei-vos a mim de todo vosso coração; e isso com jejuns, com choro e com pranto. Rasgai vosso coração, e não as vossas vestes." Joel 2:12-13



Nos últimos meses minha oração tem sido esta: "Senhor, eu quero te amar mais. Por favor, não me deixe ser normal, não deixe que eu me torne cinza.".

Por favor, não me deixe ser normal, não deixe que eu me torne cinza.".Sabe porque CINZA? Porque essa é a mistura de PRETO COM BRANCO.
O tempo tem passado e nosso amor muitas vezes tem se tornado rotineiro, o nosso coração não queima mais.
Você se lembra de quando seus olhos marejavam só de ouvir o nome de Deus?
Quando você não conseguia passar um dia sem orar, sem ler a bíblia ou sem pregar para alguém?
Eu tenho sentido saudade desses dias na minha vida.
Essa semana na faculdade um professor fez uma piada comparando Jesus a um pedófilo.
E por vergonha, medo, ou até mesmo preguiça acabei ficando em silêncio.

Cara, ele estava chamando o Homem que vestiu morte por mim, que segurou minha cruz, que derramou lágrimas de sangue por mim de pedófilo e eu silenciei.
Onde está o amor, me diz, onde?
Nós nos sentamos na roda do pecado, e ainda rimos do nosso Deus. E eu digo nós, porque a maioria dos Cristão também age assim.
Todavia, a boa ainda existe graça, as misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos.
Que você seja desafiado a RASGAR SEU CORAÇÃO, que todos os dias sejam como a primeira vez.
E que seu amor seja tão grande, tão vivo, que seus olhos gritem e seu rosto brilhe.

"Dar-lhe-ei um só coração, espirito novo porei dentro deles, tirarei o coração de pedra e lhes darei coração de carne; para que andem em meus estatutos, e guardem os meus juízos, e os executem, eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus." Ezequiel 11:19-20

Agnes Priscila Martins de Morais
Graduanda de Letras na Universidade Federal de Lavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário